Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento.

  1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:
    Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.
  2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
  3. Caso queira comprá-lo, CONFIRA AS MEDIDAS que estão nas informações do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione a sua sacola de compras.
  4. Após acrescentar um produto na sacola é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
  5. Assim que escolher todas as suas peças clique na sacola na parte superior do site. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
  6. Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
    Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar”
  2. No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”
  3. Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”
  4. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra
  5. O cupom de desconto não é cumulativo
  • Motoboy:  Disponível somente na Grande Natal com entrega programada para os dias de rota (Segunda,Quarta e Sexta-feira), frete fixo no valor de R$ 10,00 para Parnamirim e Alguns bairros de Natal, consulte aqui.
  • Correios: Após pagamento confirmado o pedido é despachado em até 48 horas; código de rastreio chega no e-mail cadastrado. (Verifique o spam e a lixeira). Valor do frete pode variar de acordo com peso, quantidade de peças, região que você mora e serviço selecionado (disponível Pac e Sedex) por isso aconselhamos que entre em nosso site e simule uma compra, pois então o valor do frete será mais exato.
  • Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Yaia Tshirt’s através do nossos meios de contato.

    O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.

    Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

  • Retiradas: Retiradas podem ser realizadas com o prévio agendamento através do whatsapp (84) 99685-3839.

Aceitamos como forma de pagamento:

1- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo em até 3x sem juros.

2- Pix com vencimento de 2 horas após a compra.

Meu código venceu e ainda não paguei.
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do código para pagamento pix.

Paguei meu pix, mas ainda não foi confirmado pela Yaia T-Shirts
O comprovante de pagamento de um pedido pago com pix poderá ser enviada através do whatsapp 84 99685-3839, a fim de agilizar a comprovação. Caso você tenha submetido o comprovante através do site ou e-mail há mais de 24 horas e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante em nosso Whatsapp 84 996853839

Alterar a forma de pagamento
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Troca de produtos com defeito

Asseguramos o direito de troca da peça com defeito ou produto errado, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.

A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias apos recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.

Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias e a peça esteja com a etiqueta.

Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.

Não trocamos após uso ou lavagem.

Não trocamos peças sem etiqueta da loja.

Troca de produtos sem defeito

Troca de peças em perfeito estado o custo de ida e volta fica por conta da cliente, pode ser informado em até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.