Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento.
- Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:
Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”. - Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
- Caso queira comprá-lo, CONFIRA AS MEDIDAS que estão nas informações do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione a sua sacola de compras.
- Após acrescentar um produto na sacola é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
- Assim que escolher todas as suas peças clique na sacola na parte superior do site. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
- Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
- Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar”
- No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”
- Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”
- Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra
- O cupom de desconto não é cumulativo
- Motoboy: Disponível somente na Grande Natal com entrega programada para os dias de rota (Segunda,Quarta e Sexta-feira), frete fixo no valor de R$ 10,00 para Parnamirim e Alguns bairros de Natal, consulte aqui.
- Correios: Após pagamento confirmado o pedido é despachado em até 48 horas; código de rastreio chega no e-mail cadastrado. (Verifique o spam e a lixeira). Valor do frete pode variar de acordo com peso, quantidade de peças, região que você mora e serviço selecionado (disponível Pac e Sedex) por isso aconselhamos que entre em nosso site e simule uma compra, pois então o valor do frete será mais exato.
-
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Yaia Tshirt’s através do nossos meios de contato.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
- Retiradas: Retiradas podem ser realizadas com o prévio agendamento através do whatsapp (84) 99685-3839.
Aceitamos como forma de pagamento:
1- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo em até 3x sem juros.
2- Pix com vencimento de 2 horas após a compra.
Meu código venceu e ainda não paguei.
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do código para pagamento pix.
Paguei meu pix, mas ainda não foi confirmado pela Yaia T-Shirts
O comprovante de pagamento de um pedido pago com pix poderá ser enviada através do whatsapp 84 99685-3839, a fim de agilizar a comprovação. Caso você tenha submetido o comprovante através do site ou e-mail há mais de 24 horas e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante em nosso Whatsapp 84 996853839
Alterar a forma de pagamento
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Troca de produtos com defeito
Asseguramos o direito de troca da peça com defeito ou produto errado, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.
A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias apos recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.
Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias e a peça esteja com a etiqueta.
Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.
Não trocamos após uso ou lavagem.
Não trocamos peças sem etiqueta da loja.
Troca de produtos sem defeito
Troca de peças em perfeito estado o custo de ida e volta fica por conta da cliente, pode ser informado em até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.

